José de Abreu alfineta Luciano Huck e faz anúncio político

José de Abreu
José de Abreu debocha de candidatura de Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após a informação de que Luciano Huck mostrou o seu currículo para uma possível candidatura à presidência da República em 2022, José de Abreu não perdeu a oportunidade e anunciou a sua própria candidatura para a eleição daqui a dois anos.

No Twitter, ele brincou que “um global de esquerda” entrou na briga “contra um global de direita”. “Comunico aos companheiros, amigos, seguidores e jornalistas que comecei a conversar com políticos, empresários e colegas com vistas ao lançamento de minha candidatura a Presidente da República em 2022. Um global de esquerda contra um global de direita”, avisou.

“Global de direita é o Moro ou Hulk? É difícil saber”, alfinetou uma internauta nos comentários. “Só aqui em casa você terá 50 votos, a família é grande, a típica nordestina. Vem meu presida!”, comemorou outro. “Apoiado, se querem então um global, que seja um de esquerda”, defendeu um terceiro. “Tem futuro”, argumentou mais um.

José agradeceu a reação positiva dos fãs. “Gente: muito feliz que vocês estão apoiando minha pré-candidatura! Mas agora é hora de nos concentrarmos na eleição para prefeitos e vereadores do PT. Com exceção de Guilherme Boulos PSOL em São Paulo e Manuela D’Ávila do PCdoB em Porto Alegre”, disse. “Mas sempre votando em vereadores do PT”, ressaltou.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Luciano Huck, João Doria e Sergio Moro combinaram uma frente de oposição ao atual governo para a eleição daqui a dois anos. Em setembro, Doria e Moro conversaram sobre o assunto durante um jantar. Com Huck, a conversa com o governador de São Paulo aconteceu em Davos, na Suíça, no Fórum Econômico Mundial, em janeiro.

Em todas as conversas, Ciro Gomes, do PDT, foi o mais citado como possível nova aposta da esquerda na próxima eleição, e deixaram de escanteio o ex-presidente Lula, do PT, por enquanto inelegível. Nenhuma decisão sobre quem será o líder da chapa foi alardeada.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com