Bianca Andrade tem vídeo antigo com participante do BBB 2020 divulgado

Bianca Andrade

Bianca Andrade há quatro anos era totalmente diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A internet encontrou um vídeo inusitado de Gabi Martins e Bianca Andrade, participantes do BBB 2020, no qual elas apareciam trocando elogios em meio a um bate papo divertido, gravado em 2016.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na gravação, as duas ainda eram novinhas e as imagens repercutiram por causa do atrito entre as duas no confinamento da Globo. O motivo foi ninguém menos que Guilherme, sonho de consumo de ambas.

O brother estava ficando com Gabi, mas demonstrou estar bastante envolvido com Bianca na última festa. A empresária, inclusive, ameaçou beijá-lo na boca, e isso fez a cantora ficar arrasada.

Depois de muito choro e conversa, o casal original voltou a ficar junto, mas as duas mulheres continuaram no maior climão, bem diferente de como estavam no vídeo gravado há quatro anos.

Nele, Gabi foi a convidada de Bianca, que a apresentou dizendo: “Minha convidada de hoje é essa mineirinha linda”. A loira também a elogiou e disse: “Maravilhosa por dentro e por fora. Uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida”.

Enquanto isso, no confinamento, Bianca tem feito de tudo para se afastar de Guilherme, e Gabi percebeu isso. “Você, Flay, Mari, Rafa e Bianca eram os meus. Mas a Bia se afastou de você, e acabou se afastando de mim também”, declarou a cantora ao ficante.

“Isso é comigo, não é com você. A pessoa não dá bom dia, não olha na sua cara, para mim isso é bizarro. Parece que sou um monstro e fiz algum absurdo”, rebateu Guilherme.

“Mas a gente conversou e ficou tudo certo. Falei pra gente ficar de boa, aqui dentro já é tão pesado, não precisa a gente ficar mal uma com a outra”, finalizou a loira.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”986853″]

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.