Heloísa Périssé abriu o jogo no Altas Horas, da Globo, deste sábado (15), sobre como descobriu um câncer raro nas glândulas salivares, no ano passado. O tratamento da atriz contou com cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia.
VEJA ESSA
“A vida é esse turbilhão, a vida não para e tem que trocar o pneu com o carro andando. Descobri um câncer do nada ao fazer um clareamento de dente e graças a Deus foi no tempo certo. A vida vai voltando, a vida não parou. Sou uma mulher de fé”, comentou ela.
Durante o programa, Périssé também relembrou da Tati, personagem que viveu na Escolinha do Professor Raimundo. Ela a comparou com a filha adolescente, Luísa.
“A Tati seria feminista. Tudo é um protesto, meu corpo, minhas regras, assim como minha filha Luísa. Ela vai sair e eu falo: ‘Luísa, isso é um sutiã’. E ela diz: ‘Meu corpo, minhas regras’. Vejo os stories dela e, às vezes, ligo pedindo: ‘Tira esse, por favor!’. ‘Não vou tirar, tenho que falar o que penso’, responde ela. Faço o papel que tenho que fazer”, desabafou a atriz.
Heloísa Périssé ainda afirmou que o humor entrou naturalmente na vida dela. “Não tive escolha. Eu era aquela criança que animava os Natais. Às vezes eu nem quero ser engraçada”, contou.
Na atração, ela anunciou que, para celebrar os 20 anos do espetáculo Cócegas, o qual atuou ao lado de Ingrid Guimarães, vai encenar uma nova adaptação da peça em 2021.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.