SBT negocia novo game show para Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel
SBT quer recomprar game show para Rebeca Abravanel (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT, entenda-se Silvio Santos, está reunindo esforços para garantir à filha número 5, Rebeca Abravanel, um novo formato para chamar de seu. A emissora está negociando a volta do “Family Feud”, game show entre famílias, para a apresentadora do “Roda a Roda”.

Rebeca se tornou o grande destaque do horário nobre. Competindo no ranking interno com o “SBT Brasil” e as novelas “As Aventuras de Poliana” e “Cúmplices de Um Resgate”, a famosa tem garantido o top 3 constantemente.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, as negociações estão sendo feitas com os herdeiros de Mark Goodson, morto em 1992, o criador da atração. O programa já foi apresentado por Silvio Santos no início dos anos 2000.

Há um empecilho: o investimento de Silvio Santos na filha pode ser interrompido por questões familiares. A herdeira, casada com Alexandre Pato, tem o desejo de engravidar e não só ela, como a família tem feito pressão para que isso aconteça.

Ainda de acordo com o jornalista, a previsão de estreia do novo “Family Feud”, com Rebeca Abravanel, é para o primeiro trimestre de 2020. Até lá, a artista segue no comando do game show patrocinado pela Jequiti.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›