O jornalista Gabriel Cartolano deu o que falar ao tentar interpretar o cantor Roberto Carlos em uma “cantada” de Vera Fischer. O papel da atriz, porém, acabou ficando com Leão Lobo, seu colega de Fofocalizando.
VEJA ESSA
Tudo começou com a notícia de que a veterana teria dado em cima do Rei em um cruzeiro, na semana passada. Como não havia vídeo do momento, Lívia propôs que a dupla fizesse a interpretação de como teria sido esse momento.
Foi aí que Cartolano abraçou Leão Lobo, que declamou o seguinte texto: “Estou muito velha”. Gabriel respondeu: “Você está uma garota”. “Eu tenho que ir”, respondeu Leão. “Não deveria”, insistiu o colega, que quase ganhou um selinho.
Ele virou o rosto rapidamente e Leão acabou não conseguindo acertar o beijo em sua boca. Imediatamente, o apresentador disparou: “Leão foi para beijar”. “Leão faz de verdade”, defendeu Lívia.
“Você não dá para atuar em Chiquititas nem Poliana, porque não beijou”, disparou a apresentadora, que torcia pelo beijo. Mara Maravilha também disse que precisava ter uma “bitoca”, mas a dupla preferiu não repetir a cena.
Vale lembrar que Cartolano assumiu o sofá do Fofocalizando em outubro do ano passado, no lugar de Décio Piccinini. Silvio Santos foi o responsável pela mudança. Hoje, a atração conta ainda com Leão Lobo, Lívia Andrade e Mara Maravilha.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.