Mara Maravilha ignora evangélicos e surge dançando funk ao vivo

Mara Maravilha
Mara Maravilha ignorou as críticas dos evangélicos (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha não quis saber das possíveis críticas dos evangélicos e surpreendeu a todos ao aparecer dançando funk, ao vivo, no SBT.

Ela curtiu uma música chamada “Sexta-feira”, tocada durante o encerramento do “Fofocalizando” de ontem (2), e deu o que falar.

Todos os apresentadores estavam parados, mas Mara optou por se levantar e, animada, se soltou na frente das câmeras, no maior ritmo da música.

A apresentadora, cabe lembrar, está sendo atacada por grupos religiosos desde que começou a divulgar fotos “quentes” do namorado.

Com 51 anos de idade, a cantora namora Gabriel Torres, que é 22 anos mais jovem, e está apostando todas as suas fichas no relacionamento.

Gabriel, por sua vez, é um dos cotados pela Record para integrar o elenco da próxima temporada de “A Fazenda”.

Mara Maravilha
Mara Maravilha ignorou as críticas dos evangélicos (Imagem: Reprodução / SBT)

Audiência do “Fofocalizando” com Mara Maravilha

A audiência do “Fofocalizando” segue em baixa, mesmo com Mara Maravilha e com o rodízio de convidados nos estúdios do Rio de Janeiro, de onde Leo Dias interagia com os demais apresentadores.

Nesta quarta-feira (31), a atração anotou o pior número dentre as exibidas pelo SBT das 6h à 1h45. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 15h às 16h15, o “Fofocalizando” amargou 5 pontos. Ficou abaixo do “Primeiro Impacto” (5,4), do “Bom Dia & Cia” (6,2), do “Casos de Família” (5) e das mexicanas “A Que Não Podia Amar” (7,2) e “A Dona” (7,5) – de todos estes programas, apenas o noticiário de Dudu Camargo e Marcão do Povo assegurou a segunda colocação.

O SBT retomou a vice apenas às 19h45, com o “SBT Brasil”. Exibido até às 20h31, o telejornal de Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade emplacou 9,2 pontos, 11 de pico e 13,3% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, “Topíssima”, da Record, ficou com 8,5 de média.

Na sequência, “As Aventuras de Poliana” bateu 11,5 x 8 da principal concorrente. A reprise de “Cúmplices de um Resgate” (2015) cravou 12,1 x 7,6 da terceira colocada. O “Programa do Ratinho”, por sua vez, garantiu 8,3 pontos, 10 de pico e 16,7% de share contra 3,8 do Pan na Record (entre 23h10 e 0h44).

Os games “Roda a Roda Jequiti” e “Jogo das Fichas”, veiculados antes e depois das novelas, marcaram 10,1 pontos. Já o “The Noite” de Danilo Gentili obteve 5,7 de média, 7,3 de pico e 19% de share; de 0h44 à 1h45, apenas 2,2 para a terceira colocada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.