Ingrid Guimarães é surpreendida com atitude de brothers famintos no BBB 2020

BBB 2020

Ingrid Guimarães levou comida ao BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ingrid Guimarães foi enviada para promover uma espécie de festinha no BBB 2020, mas acabou sendo surpreendida com a atitude dos participantes, que só tinham olhos para a comida.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

Nesta semana, o programa está sendo bastante criticado por conta da rigidez com os brothers que ficam na parte “Xepa” da casa, com a alimentação reduzida, e a situação vai de mal a pior.

Thelma chegou a chorar após acordar com o estômago doendo e a ida de Ingrid foi tida como uma “salvação” para a parte da casa que vive em uma situação quase precária.

Ao entrar no confinamento, a atriz chegou a pedir que eles se acalmassem: “Gente calma a comida não vai sumir”. Foi aí que Manu Gavassi rebateu, prontamente, dizendo que poderia sumir.

“Aqui a comida some”, declarou a cantora, no vídeo que está repercutindo nas redes sociais, juntamente com a tag “fome não é entretenimento”. Junto a tudo isso, surgiram rumores de que Thelma teria perdido 15 quilos.

Tais boatos tiveram início após a médica se queixar no reality de que estaria passando fome. Por meio de dois tweets, entretanto, os administradores do Twitter da famosa tranquilizaram os fãs.

“Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco”, disse a mensagem.

“Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal”, continuou.

“Ela entrou com 51kg… E hoje ela tem 50kg… Uma pessoa que perde 15kg a gente iria perceber, entende? Deve ter alguma coisa no sistema de pesagem, sei lá”, completou o texto.

Confira:

[playbuzz-item item=”3be84d27-490e-45f0-bb8e-bf5e91cc735b” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”27117″]

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.