BBB 2020: Hadson critica “jogo sujo” de Pyong

BBB 2020

BBB 2020: Hadson também falou sobre concorrer com famosos no jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Hadson já saiu do BBB 2020 há mais de uma semana, mas continua dando sua opinião sobre o que acontece na casa. Em entrevista ao jornal O Liberal, de Belém, o ex-brother foi questionado sobre quem é o “patife” desta edição do jogo.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

Acho que é o Pyong. Ele joga sujo. Ele é um cara muito inteligente. Muito inteligente, mas ao mesmo tempo burro. Ele joga muito com as pessoas”, disse Hadson, que foi eliminado com quase 80% dos votos.

Mais adiante, perguntaram ao ex-participante se ele daria um “cascudo” no hipnólogo. “Cascudo? Pula essa parte que não é cascudo, não. É coisa bem pior”, disparou.

Sobre estar no BBB 2020 com famosos, Hadson afirmou que não ficou muito satisfeito. “Eu fui muito contra. Eu chegar como anônimo e chegar outros já preparados, gente com vida na frente das câmeras há mais de dez anos… É uma concorrência desleal“, opinou.

Todos ali são muito preparados. Não só a questão dos seguidores. Eu via além. Esses caras já têm uma dimensão maior do que a gente que não tem, como anônimos. Para mim, sempre foi muito desleal“, disse o ex-BBB.

Eles conseguem fazer um personagem e já têm filtro na hora de falar, de se expressar. Até na hora de brigas, eles sabem se posicionar numa briga. A gente entrou cru. Como vai bater de frente com um pessoal desse?“, disparou.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”170460″]

 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.