Após anúncio de Mayra Cardi, Arthur Aguiar surpreende com reflexão

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar surpreende com reflexão em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Horas depois que Mayra Cardi surpreendeu os seguidores ao anunciar, nesta terça-feira (13), que ela e Arthur Aguiar terminaram o relacionamento novamente, o famoso resolveu se pronunciar. A postagem, no então, foi de forma reflexiva.

Em seu perfil do Instagram, o cantor e ator postou um texto religioso num story e completou com suas próprias palavras: “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”.

Desde o início da tarde, internautas tem repercutido o assunto. Alguns perfis sugerem que a postagem tenha relação com o novo fim da relação entre ele e a mãe da sua filha, Sophia. Os dois, cabe lembrar, haviam anunciado uma volta há oito dias.

A coach, no entanto, foi mais direta em sua mensagem: “Sobre pedir perdão e se perdoar. Esse é apenas uma pedaço do vídeo o qual Deus falou fortemente comigo que eu precisava deixar minhas decisões assim como minhas dores nas mãos dele, Deus me disse: Onde estou não há dor, onde estou não há dúvida, onde estou não há desconforto, onde estou o que os outros falam não abala suas certezas!”.

“Entregues suas angústias a mim e todas as suas respostas serão transformadas em vitórias diante do propósito que preparei para vc! Eu disse com coração dilacerado aceito, concordo, acredito e dou conta! Esse foi o último choro sobre esse assunto, hoje fiz uma live a qual eu estava assustadoramente forte e certa de tudo! ‘E veio como nunca veio antes’. E aqui ficou!”.

“Quis partilhar com vc o momento em que ainda existia insegurança e dor, pois como na live eu já era só paz, eu acredito que quem ainda sente dor, talvez possa acreditar que antes da paz vem muita dor entregue nas mãos dele e tudo acontecerá como nunca sonhou”, disparou ela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados durante três anos. Em junho do ano passado, eles tiveram um término turbulento marcado por acusações de traições e também de relacionamento abusivo por parte do ator.

“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito, mas não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito e ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado, para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente, eu estou o deixando livre. Estou bem“, desabafou a ex-BBB ainda no seu perfil.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›