Adriane Galisteu entra na mira da Record para 2020

Adriane Galisteu

Record busca nomes como Adriane Galisteu para seu casting em 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record está em busca de alguns nomes disponíveis no mercado para o comando de um dos vários projetos que estão previstos para 2020, mas que estão sem apresentador. Graças a isso, Adriane Galisteu entrou na lista de possíveis contratados da emissora.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o nome da apresentadora foi cogitado durante uma recente reunião, mas por conta de um episódio no passado, a vontade de tê-la de volta não é um consenso geral.

Até aqui, a Record tem um problema nas mãos, com quatro programas sem um apresentador. São eles: Power Couple Brasil, Canta Comigo, Canta Comigo Teen e A Ilha do Tesouro, todos do núcleo de reality show.

Existe um ressentimento pela época em que Adriane Galisteu deixou a emissora do bispo Edir Macedo e assinou com o SBT. A Record a contratou pela primeira vez em 2000 para o comando do É Show!.

As pazes com parte da diretoria do canal paulista veio anos depois, quando ela aceitou o convite para a apresentação do Domingo da Gente, quando o programa era comandado por vários apresentadores em forma de rodízio.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.