Conhecido por fazer humor, Whindersson Nunes investe na carreira musical

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes já soltou a voz algumas vezes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Humorista, Whindersson Nunes está investido agora também na sua carreira como cantor. Segundo o jornal Extra, há o interesse por parte de marcas em unir o influenciador e sua esposa, Luisa Sonza, que é cantora, em ações.

Enquanto a artista esbanja sucesso com suas canções, o famoso está trilhando o caminho de forma mais devagar. De acordo com a publicação, o humorista pretende aproveitar sua desenvoltura nos palcos de comédia para ser cantor.

Vale lembrar que Nunes já soltou sua voz algumas vezes por aí. Além de alguns vídeos sozinho ou com amigos na web, ele também gravou Girassol, música de autoria própria, com a gospel Priscila Alcântara.

Além disso, ele acabou de faz uma participação em Coisa Linda, de Ivete Sangalo, que foi lançada há alguns dias nas plataformas online.

Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas e se testar”, disse uma fonte próxima ao artista.

Recentemente foi divulgado que Nunes e Sonza estariam passando por uma grave crise no casamento. Prontamente, ao se deparar com a manchete, a cantora fez questão de chamar o marido para ver. “Olha Whindersson”, disparou. “Do nada”, respondeu Whindersson.

“O pior, quando você abre a matéria, não tem nada, nem o nome do autor, só um parágrafo falando nada com nada, um caça clique descarado em um jornal desse tamanho”, lamentou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox