O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) alfinetou o colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) após a polêmica do filho do presidente Jair Bolsonaro contra algumas colegas do Congresso Nacional.
VEJA ESSA
O ex-ator compartilhou no Twitter na madrugada da última quinta-feira (20) uma matéria do jornal Extra sobre uma atitude polêmica do parlamentar contra algumas mulheres da ala de oposição ao governo.
No Congresso e ao lado de cinco deputadas do PSL, Caroline de Toni (SC), Major Fabiana (RJ), Bia Kicis (DF), Chris Tonietto (RJ) e Soraya Manato (ES), Eduardo chamou as mulheres da oposição de “corja” após a tentativa, segundo ele, de “impor o politicamente correto”.
O deputado continuou com a polêmica e finalizou dando uma banana com as mãos às deputadas com o braço e pediu para que elas raspassem “o sovaco, se não dá um mau cheiro do caramba”. O gesto foi o mesmo feito há dias pelo pai contra jornalistas.
Na rede social, Alexandre não aprovou o insulto e provocou o colega de bancada. “Ele quer todo mundo careca. Tem raiva de quem tem cabelo”, declarou na publicação.
Confira:
Ele quer todo mundo careca .Tem raiva de quem tem cabelo . https://t.co/YRxaGkfqEM
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].