Sophia Abrahão revela planejamento para se organizar na quarentena

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão comentou sobre o período de isolamento (Imagem: Divulgação / Globo)

A pandemia do novo coronavírus e o isolamento social não impediram Sophia Abrahão de comemorar a chegada de seus 29 anos, recentemente. A celebração, no entanto, foi virtual, através de uma videoconferência com família e  amigos.

“Mesmo que seja dessa maneira diferente”, contentou-se ela em entrevista ao Gshow, na qual afirmou ainda ter montado uma rotina na quarentena. Essa foi sua maneira encontrada para manusear incertezas, encontrar algum equilíbrio e manter a sanidade em pé.

“Tento manter alguma disciplina em relação a minha rotina. Mas, confesso que existem dias em que não consigo cumprir a minha agenda”, admitiu a famosa

A atriz contou ainda que o planejamento acabou resgatando a sua paz. “Natural que todos nós estejamos confusos em relação a esse novo dia a dia e percebi que ter um cronograma me deixava mais calma”, explicou.

Sobre sua nova fase de vida, Sophia Abrahão ponderou: “Sinto que consigo me cobrar menos. Percebi como a vida pode ser mais leve se não tivermos tanta autocrítica. Tenho buscado, cada vez mais, me conectar com o meu interior, com a minha essência, e isso só vem melhorando o meu dia a dia”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.