O jogo de Bianca Andrade no BBB 2020 não foi aprovado pelo público, mas o mesmo não aconteceu com os seus negócios aqui fora. Quinta eliminada do programa, os produtos de maquiagem da Boca Rosa venderam como água enquanto ela esteve confinada.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A empresária contou que reuniu sua equipe antes da entrada no reality show e que juntos pensaram cuidadosamente na estratégia de vendas dos produtos da sua marca. A meta era que ela vendesse três vezes mais do o habitual.
“Eu juntei os três e falei que queria criar uma estratégia de entrar num reality e vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora. E o medo deles era de não vender”, revelou.
“Eu falei que ia me fazer presente. Por isso que eu fiz cada look antes, foi uma algazarra pra deixar tudo pronto, cada cabelo, maquiagem”, explicou Bianca, que garantiu looks extravagantes e maquiagens impecáveis durante as festas do BBB 2020.
A meta foi atingida com sucesso. “E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E agora que eu sai está fazendo assim”, apontou ela, sinalizando que as vendas continuam crescendo.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”987076″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].