Flayslane, pelo visto, não gostou muito do fato de Rafa Kalimann ter vetado Guilherme, Felipe e Mari da prova do líder realizada na última quinta-feira (27), no BBB 2020.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Prova disso é que a integrante do grupo pipoca, em conversa com Prior na manhã desta sexta-feira, reclamou sobre a regra do reality.
“A galera não está te deixando jogar, está te jogando no paredão sempre e não estão deixando você se proteger. E esse negócio do veto, já falei várias vezes, acho injusto”, disparou a paraibana, sem papas na língua.
“Pode fazer parte do jogo, mas acho injusto. Todo mundo tinha que ter oportunidade de ganhar o líder”, acrescentou a cantora.
Diante do desabafo, o arquiteto e urbanista opinou: “É o jogo… Injusto é o Pyong votar em mim e depois me alisar. Você está falando que é injusto o veto, mas é igual monstro, é tudo uma bosta”.
“Se a pessoa é o líder, digamos que ela te indica para o paredão, depois ela ainda te veta da prova? Se sempre tiver veto, você não vai participar nunca”, finalizou Flay.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”987076″]
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.