Ex-BBB diz que tentou suicídio e detona omissão de Tiago Leifert

BBB 2020

Tiago Leifert defendeu Pyong e não defendeu ex-BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Leitte foi uma das ex-BBBs que mais sofreram com a rejeição do público aqui fora e reagiu após Tiago Leifert sair em defesa de Pyong no Paredão do último domingo (2).

Na ocasião, o apresentador impediu que Guilherme citasse um episódio no qual ele foi acusado de assédio contra três participantes, alegando que estava protegendo a família do brother.

Prontamente, Patrícia disse que o apresentador não teve essa mesma preocupação com a sua família na época do BBB 18, quando os participantes podiam falar o que quisessem sobre ela.

“Engraçado que eu tenho filho e família, mas ninguém se compadeceu quando me escorraçaram e fizeram bullying com meu peso, né?!”, questionou, deixando claro que Leifert poderia ter evitado isso.

Um seguidor defendeu o apresentador, dizendo que ele não tinha o que fazer, e Patrícia rebateu: “Tinha sim! Ele poderia ter pedido ao público para não fazer bullying. Quando eles querem, eles fazem!”.

Em seu desabafo, ela disse que chegou a pensar em cometer suicídio e pediu que as pessoas evitassem esse tipo de linchamento virtual: “Eu fui comparada por um hater a Suzane von Richthofen”.

“Minha imagem foi queimada. Isso quase me levou ao suicídio. É tão sério o que as pessoas falam. Por isso, eu peço que tenham cuidado nas palavras”, desabafou Patrícia Leitte. As publicações foram apagadas na sequência.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.