Sikêra Jr revela atitude que Xuxa deveria tomar com Junno Andrade

Sikêra Jr
Sikêra Jr desabafou sobre o que Xuxa deveria fazer com Junno Andrade (Imagens: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

Sikêra Jr resolveu responder Xuxa Meneghel a respeito do novo capítulo da polêmica que envolve os dois. No Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta segunda-feira (16), o apresentador até disparou contra o marido da famosa, Junno Andrade.

Durante o desabafo, o jornalista afirmou: “Você deveria procurar emprego para o seu marido porque ele não faz merda nenhuma e vive na sua sombra. Tentou ser cantor e não deu certo. Tentou ser apresentador e não deu certo”.

Na atração, ao repercutir a decisão da apresentadora de o processar por ele ter associado a imagem dela à pedofilia, Sikêra Jr garantiu que não tem medo.

“A gente se encontra no tribunal, também sei recorrer. Vai dizer que a senhora manda no juiz? Está mandando no mundo, na RedeTV!. Essa Xuxa está me deixando doido. Eu gostava dela”, desabafou ele.

Em seguida, o famoso voltou a reclamar da publicação de um livro de Xuxa que, de acordo com ele, ensinaria práticas gays às crianças. “Só tarado em crianças e pedófilos que te seguem”, destacou.

O apresentador da RedeTV! ainda salientou que trabalha desde a adolescência e que não precisaria do corpo para ganhar dinheiro: “Ela quer que eu pague R$ 500 mil, quer tirar meu diploma de jornalista, exigiu minha demissão na RedeTV!. Não sabia que ela tinha comprado a emissora”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com