Reynaldo Gianecchini decidiu voltar a falar sobre sua sexualidade. Em entrevista a revista Pop-se, que divulgou um trecho da conversa, o ator afirma que prefere não ter rótulos e negou que tenha afirmado ser gay.
VEJA ESSA
“Não assumi que sou gay”, disparou ele. “Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta”, comentou ele.
“É uma atitude política falar isso hoje em dia”, explicou o galã da Globo. “A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, completou Reynaldo Gianecchini.
Em setembro do ano passado, entretanto, o ator causou muitos comentários na web ao dar uma entrevista ao jornal O Globo na qual assumiu, pela primeira vez, que já havia tido tido relações sexuais e amorosas com outros homens.
“Já tive, sim, romances com homens”, revelou o famoso, na ocasião. “Mas a sexualidade é muito mais ampla”, acrescentou ele.
“Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.