RedeTV! “some” com programa após polêmica de ex de Felipe Araújo com Luciana Gimenez

Luciana Gimenez
Edição do Superpop na qual ex de Felipe Araujo, Caroline Marchezi, acusa Luciana Gimenez de maltratá-la é retirado da web (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Após Caroline Marchezi, ex mulher de Felipe Araújo, acusar Luciana Gimenez de maltratá-la durante uma gravação do Superpop, o programa no qual a psicóloga participou e causou polêmica na internet foi retirado do ar.

Segundo o site Notícias da TV, a repercussão das críticas da influenciadora digital fez com que a emissora supostamente se livrasse das imagens. A edição exibida no dia 6 sumiu do canal do YouTube e também do site oficial do canal, no qual os registros estão fora do ar devido a um “problema operacional”.

Após ser procurada pela publicação, os vídeos referentes ao programa do dia 6 voltaram a ser disponibilizados na página da web. Em uma nota enviada à reportagem, a RedeTV! seguiu afirmando que tudo não passou de um erro técnico. Curiosamente, apenas os vídeos deste programa não estavam disponíveis.

“A edição do Superpop da última segunda-feira (6) encontrava-se indisponível nas plataformas digitais devido a um problema operacional. O programa já pode ser acessado no portal da RedeTV! e no canal da emissora no YouTube”, informou a assessoria em comunicado.

Carol, que trava uma batalha contra Felipe Araújo pela pensão do filho de um ano, acusou a apresentadora de fazer comentários desrespeitosos, de cunho machista. Ela alegou que saiu chorando dos estúdios da RedeTV!.

Luciana teria dito que Araújo foi obrigado a “engolir um filho goela abaixo”. A moça engravidou pouco tempo depois do início do seu relacionamento. Com a repercussão do caso, outras famosas como Kamila Simioni, a ex-BBB Jake Leal e Aline Hauck, ex-mulher do humorista Carlinhos Mendigo, também relataram episódios de mal estar com a apresentadora.

Diante a repercussão negativa, Luciana Gimenez fez um pedido de desculpas a Caroline em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da última quarta-feira (08). “Peço desculpas não só para ela, mas para outras mulheres que tenham se sentido ofendidas por essas frases fora do contexto”, disse a apresentadora a Sonia Abrão, por telefone.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.