O jogador Gerson do Flamengo está envolvido em uma polêmica de atraso de pagamento para um jardineiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o caso já foi parar na Justiça e está tentando ser resolvida desde 2017.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o volante contratou o jardineiro Aleksander Ferreira para fazer um jardim vertical dentro de sua casa no Recreio dos Bandeirantes e um jardim suspenso na entrada e na área da piscina.
Após o craque explicar como queria o projeto, o profissional orçou o serviço em 108 mil reais, que seriam pagos com três cheques emitidos em nome de Marco Antônio da Silva, procurador de Gerson.
Porém, de acordo com os documentos do processo, o jardineiro alegou que quando apresentou dois cheques para pagamento do serviço, sendo um no valor de R$ 4,5 mil e outro de R$ 98 mil, o banco devolveu, pois os cheques estavam sem fundos.
O jardineiro, que nem depositou o terceiro cheque, foi conversar com Gerson e Marco para resolverem a situação. Porém, após realizar tentativas e não conseguir chegar a lugar nenhum, Aleksander Ferreira decidiu colocá-los na Justiça para cobrar o serviço com juros e correções.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.