A Fazenda 2021: Lary surpreende ao comparar jeito como Rico age dentro e fora do reality

A Fazenda 2021
Lary surpreende ao comparar jeito como Rico age dentro e fora de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lary Bottino estava numa conversa com Erasmo Viana, Dynho Alves e Victor Pecoraro, e parou para refletir sobre a relação com Rico Melquiades, que começou a ser construída antes de A Fazenda 2021. Vale lembrar que os dois participaram juntos do De Férias Com o Ex.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A novata explicou que quer separar o que conhece de Rico fora do confinamento, com o que tem percebido dentro da casa: “Não quero estragar minha relação com ele lá fora não, porque lá fora ele é outra pessoa”.

Erasmo pontuou que todas as críticas ao humorista se referem ao que ele tem feito no reality show da Record: “Não, tô falando aqui dentro. Cara, eu gosto dele, sério mesmo”. Victor reforçou a tese: “Ninguém tá pedindo para você estragar a relação com ele lá fora, a gente tá falando daqui de dentro”.

Dynho Alves contou que Gui Araújo dedurou essa inconsistência de Rico Melquiades: “O Araujo [me falou]: ‘Lá fora ele é outra pessoa, ele não é desse jeito, e aqui dentro que tem câmera, que tem isso, que tem aquilo, ele fica querendo fazer essas coisas’”.

Lary concordou com os confinados e concluiu que o ex-MTV está mudado em A Fazenda: “Mas eu falo para ele. Eu falo: ‘Acho que você fica diferente’”. O modelo baiano deu a sua palavra: “Também acho que ele deve ser um cara muito sangue bom lá fora, mas a gente tem que jogar aqui dentro. Ninguém conhece ele lá fora”.

Há alguns dias, a substituta de Medrado já tinha colocado o peão contra a parede: “Eu não vou me meter em nada para não comprometer nossa amizade”. Rico não deixou por menos e criticou a peoa e seus aliados: “Eu também não acho legal o jogo de vocês”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›