Anitta acaba de anunciar mais uma conquista em sua carreira. Ela foi eleita pela revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil e comemorou em seu perfil no Instagram.
VEJA ESSA
A edição de março da revista mostrou os destaques femininos do país em áreas como ciências, negócios, gestão pública, terceiro setor, artes e mídia, e Anitta destacou a importância dessa vitória.
“Ser mulher. Antes de tudo começar, eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem”, iniciou.
“É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade”, prosseguiu.
“Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, Forbes, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir”, completou.
A revista destacou os bilhões de streams nos serviços de música, parcerias, credibilidade e influência, que a fizeram tornar-se um dos maiores nomes do mercado publicitário. brasileiro
“O que mais aprendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente”, declarou Anitta.
“Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, completou a artista à Forbes.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.