SBT lança campanha misteriosa para destacar conquistas e diferenciais

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SBT lança campanha misteriosa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / SBT)

Um filme para apresentar o SBT por meio de um dos seus principais ativos: a produção de conteúdo. Foi pensando nisso que uma trama de ficção, envolvendo os diversos artistas da emissora e produtos, foi criada para apresentar a emissora de maneira inusitada ao mercado.

O objetivo principal foi o de destacar os diferenciais e conquistas mais recentes, como a consolidação há 7 anos na vice-liderança, o crescimento de tempo em primeiro lugar de audiência de alguns programas, além de ser líder em visualizações de vídeos multiplataforma entre concorrentes no País (nov/2019. Comscore VMX Multi-Plataform).

Tudo isso “embalado” por uma linguagem que remete aos hits musicais da internet. O curta, que foi lançado durante o filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos, na sessão Tela de Sucessos, estará disponível nas plataformas digitais da emissora. Também contará com ações voltadas ao mercado publicitário ao longo do mês.

O filme traz músicas proprietárias, cada uma com um objetivo (história do SBT, capacidade de produção, portfólio de produtos, resultados etc), apostando em uma performance inusitada dos apresentadores. A trama gira em torno do mistério do roubo do icônico microfone do apresentador Silvio Santos, que seria um suposto desafio da “concorrência”.

O mistério do roubo é seguido por uma série de clipes musicais. A apresentadora do Topa ou Não Topa, Patrícia Abravanel, por exemplo, comanda um pancadão que traz a história do SBT. Já um Regatton, cantado por vários artistas, fala dos variados gêneros e formatos de conteúdo da emissora. Na sequência, a turma do The Noite se diverte ao fazer carão com o Rap dos Resultados. E para finalizar, o musical O Microfone destaca um dos carros-chefes do SBT: os programas de auditório.

Apostamos em uma linguagem ousada e divertida, que traz nossos apresentadores em situações inusitadas. Tirá-los da zona de conforto dos formatos da TV é uma maneira de dizer o quanto podemos cocriar com marcas para todas as plataformas”, afirma Priscila Stoliar, Head de Marketing da emissora.

Cada vez mais olhamos para as nossas propostas comerciais de maneira omnichannel e este filme traduz esta mensagem. Nosso time busca compreender os desafios de comunicação e de negócio dos nossos clientes. Assim, entregamos a melhor solução, que vão de formatos básicos a projetos de cocriação, sempre potencializando os resultados em todos os nossos pontos de contato com o público“, declara Fred Müller, diretor-executivo Comercial e de Marketing do SBT.

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Da Redação
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