Quem não lembra da cearense Patrícia Leitte, participante do BBB 18, que obteve uma rejeição recorde de 94,26% em um paredão triplo?! Pois bem, a antiga vilã da edição que resultou na vitória de Gleice Damasceno fez um desabafo nas redes sociais sobre os diversos ataques destinados a Victor Hugo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Na mensagem, ela pede para os telespectadores terem empatia com o participante do BBB 2020. “Só eu e Deus sabemos o que passei quando sai do BBB e vi tudo aqui fora! Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa“, relatou Patrícia.
Cabe lembrar que, na época, ela chegou a destacar que sofreu ameaças de morte, além de ter sido duramente criticada nas redes sociais. Na publicação, Leitte ainda pediu para que o público separasse a vira real da vivenciada dentro do jogo.
“Ali, todos estão jogando. Existem coisas que só quem está lá sabe, então, o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai“, frisou.
Victor Hugo deixou o BBB 2020 após disputar a sua permanência no jogo com Manu Gavassi, que foi para o paredão após ter apertado o botão vermelho do Quatro Branco, e Babu Santana, que foi o mais votado entre os participantes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.