O Fora de Hora, da Globo, surpreendeu o seu público ao falar sobre os embates entre o Governo Federal e o Congresso Nacional. Por isso, de uma forma inusitada, o programa exibiu uma disputa entre os personagens do presidente Jair Bolsonaro (Marcelo Adnet) e do deputado Rodrigo Maia (Gustavo Miranda).
VEJA ESSA
No quadro da paródia jornalística, os políticos surgiram em um espaço que simulava a “banheira do Gugu”, que foi um clássico dos anos de 1990. “Vamos resolver isso à moda antiga? Que nem a gente fazia nos anos 90? É bom até que sobe a audiência”, brincou Caíto Mainier, que substituiu Paulo Vieira no programa.
“Na direita, o presidente da Câmara e, na extrema-direita, o presidente da República”, acrescentou ele, apresentando os dois personagens.
Imitando Bolsonaro, Adnet retrucou o âncora: “Extrema-direita não. Vocês é que são extrema imprensa nisso daí“. “Então fica na esquerda”, rebateu Caíto.
“O que é que é isso? De jeito nenhum. Pelo amor de acima de tudo. Escuta uma coisa: o povo votou em mim para eu gastar o dinheiro do tocante isso daí, e sem toma lá, dá cá. Ouviu, seu Rodrigo Marley”, disparou Bolsonaro.
Em seguida, então, o quadro do Orçamento Maluco começou e o apresentador do Fora de Hora explicou: “Eles precisam pegar cada sabonete que vale R$ 1 milhão no Executivo ou no Legislativo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.