Neymar
Neymar, Suzane e Carla Diaz são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

O desabafo de Neymar Jr sobre a sua atual situação no Paris Saint Germain; os desabafos de Pedro Scooby sobre ter passado o dia dos pais longe dos filhos; e a repercussão da escolha de Carla Diaz para viver Suzane von Richthofen nos cinemas são os assuntos da coluna Notícias dos Famosos de hoje. Confira!

Neymar quer voltar ao Barcelona

Reviravolta no caso Neymar! Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, ele enviou uma mensagem ao presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, e deu o seu recado, dizendo estar insatisfeito.

“Não quero mais jogar no PSG. Quero voltar para minha casa, de onde nunca devia ter saído”, disparou. Sua declaração foi feita bem no período que Al-Khelaifi fez críticas ao jogador à revista France Football.

“É claro que há contratos a serem respeitados (Neymar assinou com o clube francês até 2022), mas a prioridade agora é o compromisso total com o nosso projeto”, disparou, referindo-se a Neymar.

“Ninguém obrigou Neymar a assinar com o PSG. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar no nosso projeto”, completou.

Pedro Scooby passa dia dos pais longe dos filhos e se revolta

Namorando Anitta e longe de Luana Piovani, mãe dos seus três filhos, Pedro Scooby passou o dia dos pais, comemorado nesta semana em alguns lugares do mundo, distante das crianças.

Isso foi o suficiente para que ele recebesse uma enxurrada de críticas por parte dos seguidores. Uma internauta então questionou o motivo, já que ele sempre diz ser um bom pai para todos eles.

Revoltado com o questionamento, ele foi direto e rebateu: “E você paga as minhas contas?”. “Como é bom ser pai pra ficar viajando pelo mundo, namorando e postando foto com os filhos”, questionou mais uma.

Ele, sem papas na língua, retrucou: “Maravilhoso! Inclusive, estava outro dia com o Dom em Londres realizando o sonho dele”.

Últimas dos Famosos

  • Xuxa se derreteu de amores com uma foto de Sasha criança. “Ver você nas revistas, jornais, paginas de moda, anúncios me deixa orgulhosa… mas ver você feliz e ao meu lado me enche de amor…”, declarou a apresentadora, orgulhosa da única filha.

  • Alexandre Frota fez uma “denúncia” sobre uma das mulheres que mataram Rhuan. O caso ganhou pouca repercussão nacional na mídia e imprensa. Segundo ele, a madrasta do garoto era filiada ao partido PCdoB. Para ele, uma coisa tem a ver com a outra.

View this post on Instagram

Só pra não esquecer!!!

A post shared by Deputado Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) on

  • Kamilla e Eliéser foram eliminados novamente do “Power Couple”, uma semana depois de voltar por meio de votação popular. Eles retornaram se envolvendo em diversas brigas e acabaram se prejudicando, indo parar na DR e sendo tirados mais uma vez.

Carla Diaz é atacada por causa de Suzane

Desde que foi anunciada como a intérprete de Suzane von Richthofen nos cinemas, a atriz Carla Diaz não tem mais paz no Instagram. Nos comentários de suas fotos, há vários ataques por ter aceitado fazer uma mulher que matou os pais nos cinemas.

“Você merece coisas melhores que um papel desses. Deus vai te honrar com coisas melhores se você esperar. Repensa essa influência negativa. Talvez atrapalhe sua própria carreira. E por lei a Suzane vai receber pra ter a história dela contada”, disse uma fã.

“Você não acha que um filme que conta a história da Richthofen, só influencia para que mais casos como esse aconteçam???”, questionou outra. “Como tens coragem de fazer um filme da Richthofen?”, indagou um terceiro. “Mega decepcionada”, comentou mais uma. Pelo visto a repercussão só está começando.

Carla Diaz
Carla Diaz como Suzane em filme (Imagem: Divulgação)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA