O ator Mário Gomes, com passagens por Globo e Record, se tornou garoto-propaganda de uma agência funerária. O veterano de 67 anos apareceu em um comercial que oferece a assinatura de uma assistência funerária no Rio de Janeiro a partir de R$ 1,50 por mês.
VEJA ESSA
“Para morrer, basta estar vivo. Abra o olho. Faça a sua assinatura, até eu fiz a minha. Ressuscitei, estou de volta na telinha”, brincou o famoso no vídeo curto.
A mesma empresa, que tem como trabalho a responsabilidade com a documentação e o cuidado com funerais, como registro de óbito e até escolha de caixão, já contratou o ator Ataíde Arcoverde.
Mário, que já enfrentou um câncer de próstata em 2013, revelou um novo problema de saúde. Em fevereiro, o famoso contou detalhes da sua situação ao Balanço Geral. “No ano passado, meu PSA [Antígeno Prostático Específico] deu uma mexida. Sinal de alerta. Pode ser uma recidiva bioquímica, como eles [os médicos] chamam”, explicou.
“Estou em um ponto em que há possibilidade de ter algo por aí. No início, fiquei meio assim… Depois que entendi que o conhecimento é o que manda no ser humano, que faz com que se tenha segurança”, refletiu.
O último trabalho de Mário Gomes na TV foi na Globo, em Tempo de Amar (2017). Na Record, o seu último trabalho foi em Pecado Mortal (2013).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.