Após shows cancelados na Europa, Gilberto Gil tenta retornar para o Brasil

Gilberto Gil

Gilberto Gil e sua equipe tentam retornar para o Brasil (Imagem: Divulgação)

Com shows marcados para os dias 14 e 15 de março em Copenhague, na Dinamarca, Gilberto Gil, Flora Gil e mais 25 pessoas da equipe e banda do cantor foram para Europa. Porém, as apresentações foram canceladas quando eles chegaram por lá.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, quando Gil e seus acompanhantes desembarcaram em Amsterdã, eles foram comunicados que as duas apresentações em Koncerthuset foram canceladas por causa do coronavírus.

Ao saberem da notícia, o astro brasileiro, Flora e sua equipe, começaram a correr atrás de um voo para retornar ao Brasil.

O surto do coronavírus está fazendo com que vários shows e apresentações com aglomerações sejam cancelados pelo mundo todo.

Nesta sexta-feira (13) por exemplo, o DJ Alok cancelou sua turnê internacional. “Já era pra eu estar nos Estados Unidos desde ontem e a turnê inteira foi cancelada por causa do coronavírus“, iniciou. “Até porque é tudo muito instável. Você pros Estados Unidos e podem fechar as fronteiras e não volto mais pro Brasil”, explicou o artista.

Vale lembrar que famosos já anunciaram que contraíram o vírus, como a influenciadora digital Gabriela Pugliese, o ex-vocalista do NX Zero, Di Ferrero, e o ator americano Tom Hanks

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.