Felipe Neto se revolta após notícia de que teria ultrapassado Whindersson em número de seguidores

Felipe Neto Whindersson
Felipe Neto reage após notícias falsas e comparações com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução – Montagem / Instagram)

Neste final de semana, começou a circular na internet a informação de que Felipe Neto havia superado Whindersson Nunes e se tornado o maior youtuber do Brasil em número de seguidores. Tudo começou após o irmão de Luccas Neto ter feito uma simples postagem com a seguinte afirmação: “Eu disse que chegaria lá”.

Com a grande repercussão da notícia falsa, Neto precisou usar sua conta no Twitter para negar os boatos e criticar a atitude dos sites de fofocas que compartilham notícias infundadas.

“TUDO nesse post é mentira. Eu estava divagando sobre minhas conquistas. Meu canal nem sequer passou o Whindersson. Estão ambos com 42.5 milhões, mas ele está na frente. Esses perfis dão nojo. Vivem de mentiras e de ganhar dinheiro de celebridade que paga pra falarem bem”, desabafou.

Logo na sequência, Felipe postou um vídeo, onde também fala sobre o assunto e legendou: “Meu posicionamento sobre essas mentiras a respeito do meu canal e o canal do Whindersson. É muita gente ruim comandando esses perfis de fofoca no Instagram. O ódio contra mim faz tempo e é porque nunca dei dinheiro pra NENHUM”.

Na gravação, o famoso afirmou: “Tem muita gente me perguntando sobre eu ter passado o Whindersson e tals… Eu não passei o Whindersson, eu não sei de onde saiu isso. Foi porque, pela primeira vez, o nosso número de inscritos chegou no patamar, 42,5 milhões, mas ele ainda tem uns 80 mil inscritos a mais de diferença. Inventaram essa notícia, mas não é verdade”.

E seguiu: “O tweet que eu dei ontem não tem nada a ver com isso. E não existe essa competição. Sinceramente não existe. Nunca tive competição com outros youtubers nesse sentido, não fico torcendo para passar ninguém. Muito pelo contrário, queria que Whindersson gravasse mais vídeos, criasse mais conteúdo, porque é bom para toda a plataforma, é bom para todo mundo...”

Por fim, ele ainda destacou que ter essa classificação não é o seu principal objetivo: “Não vou comemorar ultrapassar o colega de criação de conteúdo pois é pensando nisso que eu crio. A gente sempre fica feliz com recordes e números batidos… mas número de inscritos é parâmetro para definir quem é o maior de todos? Não necessariamente…”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›