A jornalista Sandra Annenberg usou as suas redes sociais na última sexta-feira (13) para explicar o motivo pelo qual negou dar um abraço em uma senhora que a reconheceu na rua.
VEJA ESSA
“Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço”, contou a ela, que justificou a atitude como uma precaução contra A Covid-19 no Brasil, doença transmitida pelo coronavírus.
A apresentadora ainda fez um apelo aos seus seguidores: “Uma senhora veio em minha direção e me disse: ‘Sandra, me dê um abraço?’ E eu respondi: ‘Não. Desculpe’. Agora a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem”, pediu.
A âncora do Globo Repórter reforçou as diretrizes de médicos e especialistas que recomendam evitar contatos físicos, incluindo apertos de mão, abraços e beijos. “Lave as mãos com sabão frequentemente. Use o álcool gel”, aconselhou ela.
“Quando tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual. E o meu desejo de saúde a todo mundo”, finalizou a jornalista com a promessa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.