Boninho entrega spoilers sobre o BBB 2024 e deixa escapar mudança drástica no reality

Boninho revela spoilers sobre o BBB 2024
Boninho surpreende o público ao deixar spoilers sobre novidades do BBB 2024 na CCXP 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

No último domingo (3), Boninho participou de um painel do Globoplay na CCXP 2023, onde resolveu surpreender o público. Durante o bate-papo, o diretor revelou algumas novidades para o BBB 2024, que chega em pouco mais de um mês.

O big boss, como também é chamado nos bastidores, esclareceu que a casa terá um novo quarto. Ainda assim, o público não imagina qual a finalidade desse ambiente inédito.

As surpresas ainda incluem um canal novo no Globoplay, que será possível acompanhar o líder o tempo inteiro. Uma câmera com ajuda de inteligência artificial foi criada para que o público tenha esse contato mais próximo.

Um outro detalhe impactante é que depois de colocá-la no ritmo de funk, a abertura também terá uma mudança. Para realizar essa alteração, a direção convidou o DJ Alok, que promete surpreender os telespectadores.

BBB 2024 terá videocast exibido todos os dias através do Globoplay

Além dessas surpresas, a emissora montou um time com nomes ainda não divulgados para cometar o reality show ao vivo. A atração irá ao ar exclusivamente no Globoplay.

“A gente vai ter um videocast todo dia, se segunda a domingo, de 19h a 21h da noite, com a galera assistindo ao que tá acontecendo e repercutindo”, declarou Boninho.

Antes de concluir, Alok confirmou que foi chamado para fazer um novo ‘beat’ na clássica abertura cantada por Paulo Ricardo. O BBB 2024 está com previsão de estreia marcada para acontecer no dia 8 de janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.