Celso Portiolli decidiu esclarecer, durante o Domingo Legal de hoje (15), o motivo pelo qual o programa estava sem o seu tradicional auditório. O apresentador afirmou que a direção está seguindo uma orientação de especialistas para evitar a proliferação do novo Coronavírus.
VEJA ESSA
“É a primeira vez da história que o Domingo Legal está sem plateia. Você pode ter ligado a televisão agora e ainda não percebeu, mas é um programa de auditório hoje sem auditório”, iniciou o comunicador, durante o Passa ou Repassa.
“Recebemos algumas orientações para evitar aglomerações de pessoas. Eu não sei o que vai acontecer nos próximos 30 dias ou dois meses, mas logo logo se normaliza. Temos que evitar contatos para evitar o contágio com o Corona. Estamos todos mantendo uma distância, com cumprimentos diferentes”, acrescentou o famoso.
O comandante do dominical do SBT ainda completou alertando o público sobre os cuidados contra o vírus: “Se você gosta de muito aperto de mão e beijo, é bom começar a evitar. Ainda mais se você tem alguém de maior idade tem que cuidar. Tomem um cuidado muito grande”.
Confira o momento:
Ouviram o recado do @celsoportiolli, né? #DomingoLegal pic.twitter.com/HU4yXoXWKE
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) March 15, 2020
Assim como a atração de Celso Portiolli, outros programas de auditório da emissora de Silvio Santos sofrerão modificações por causa do Covid-19. O Roda a Roda, por exemplo, voltou inédito na última semana com plateia, mas, após o anúncio da OMS (Organização Mundial da Saúde), de que o vírus virou uma pandemia, a atração que vai ao ar hoje foi gravada sem a presença do seu “elenco”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.