Luana Piovani Hugo Bonemer e Sheherazade
Luana Piovani Hugo Bonemer e Sheherazade são destaques da #Fofoquei. (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Luana Piovani falando novamente sobre o término do casamento com Pedro Scooby, Hugo Bonemer fazendo revelação e Rachel Sheherazade abrindo o jogo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (16).

Briga dos exs

Os dias não estão sendo nada fáceis para Luana Piovani. Após contar que ficou 4 dias sem falar com os filhos que viajaram com Pedro Scooby para os Estados Unidos, a apresentadora relatou que o ex-esposo lhe disse “baixarias”.

Em um vídeo postado por Luana no seu canal do YouTube, ela contou por mais de 20 minutos como tem sido a relação conturbada com o surfista e o que passou por não conseguir ligar para os filhos que estão distante.

Na gravação Piovani afirmou que combinou de falar com os pequenos dia sim, dia não, mas que o pai não cumpriu o acordo e não atendeu o celular, além disso, deu o número errado do telefone de uma pessoa que estaria com ele.

Passada a situação, a artista postou no seu Instagram Stories: “Pedro me deu o telefone errado da Letícia Bufone e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele“. “Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito as pessoas“, disparou Luana, que anda em constante atrito com o ex.

Revelação

Homossexual assumido, Hugo Bonemer resolveu contar como foi para ele aceitar a própria sexualidade. Em entrevista à revista Híbrida, o ator revelou que precisou passar por algumas sessões de terapia para entender melhor seus sentimentos.

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, declarou.

Apesar de ter escolhido expor para todos que gosta de se relacionar com pessoas do mesmo sexo, Hugo afirmou que não condena aqueles que queiram viver no armário por toda a vida.

“Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, refletiu.

Quebrou o silêncio

Na tarde desta sexta-feira (16), Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre a decisão do SBT de afastá-la do comando do “SBT Brasil” às sextas-feiras. A jornalista recebeu a represália após críticas frequentes contra o presidente Jair Bolsonaro.

Em pouco mais de dois minutos de vídeo, publicado no Instagram, a jornalista contou que a decisão do SBT foi anunciada na semana passada, sem aviso prévio. “Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, contou.

O “castigo” do SBT não tem previsão para acabar e, ao contrário do que foi revelado, o contrato entre Rachel e a emissora de Silvio Santos vai até setembro de 2020. “Eu não tenho como precisar quando eu voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras. O meu contrato segue até setembro de 2020. Portanto mais um ano de contrato. Contrato que eu pretendo cumprir. Nunca descumpri nenhum contrato”.

“Por enquanto é isso. Rachel Sheherazade com vocês no ‘SBT Brasil’ de segunda a quinta-feira, até segunda ordem da emissora”, completou.

Desabafo peculiar

Paola Carosella fez uma revelação um tanto quando peculiar durante interação com seus fãs nas redes sociais. A chef de cozinha, questionada se costuma soltar pum com frequência, surpreendentemente confirmou que sim.

Muito!!!! É a minha alimentação cheia de grãos integrais legumes verduras e frutas. Isso dá pum mesmo!”, alegou a jurada do “MasterChef Brasil”.

A declaração, claro, fez a alegria dos internautas, que compartilharam de modo desenfreado a mensagem postada pela famosa no Twitter.

Sem papas na língua, Paola, enquanto estava online, aproveitou ainda para rebater um seguidor que pediu para que ela falasse menos na internet. Xiii…

“Amor, o que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo e até agora tem funcionado bastante bem”, disparou.

Rasgou o verbo

Nadja Pessoa resolveu soltar o verbo sobre Perlla, com quem teve uma treta em “A Fazenda 10”, da Record. Ao “TV Fama”, da RedeTV!, a esposa de Vinicius D’Black comentou sobre a confusão.

“Nossa senhora. Tem uma cena, né, que todo mundo já viu, na TV, que eu estou lavando meu rosto. Sou educada, peço para ela afastar um pouquinho, mas ela não sai, ela foi mal educada. E realmente, eu lavando meu rosto joguei água para bater nela mesmo”, afirmou a influenciadora.

Sem papas na língua, a ex-participante do “Power Couple” aproveitou para mandar um recado para a cantora: “Bem menos, amor. Menos. Seja madura, né? Procure evoluir como uma mulher, não é. Porque senão você acaba perdendo o marido, perdendo tudo”.

Comentário chocante

Sandro Pedroso recorreu às redes sociais na última quarta-feira (15) para fazer um desabafo. O ator, que é casado com Jéssica Costa, sem revelar detalhes, contou para os fãs que já tentaram destruir sua família.

Só Deus sabe quantas vezes tentaram destruir a minha família… Mas a minha família é blindada pelo sangue de Jesus Cristo!”, escreveu ele, em tom enigmático.

Para ilustrar a postagem, Sandro usou uma linda imagem onde ele aparece na companhia da esposa e do filho, Noah, de 3 aninhos. Após a revelação, muitos internautas prestaram solidariedade ao artista por meio de mensagens.

O que Deus uniu, está unido e ninguém vai conseguir destruir”, escreveu uma fã. “Família blindada e muito amada por muita gente, não se abale”, disse outra. “Deus é maior do que qualquer invejoso”, completou mais uma.

Resposta a crítica

Lucas Lima usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para compartilhar um desabafo após uma seguidora criticar seus dentes. O músico recebeu a mensagem de uma mulher que aconselhava o marido de Sandy a usar um aparelho para alinhar os dentes.

O pai de Theo, então, esclareceu seu ponto de vista sobre o textão. “Uma das melhores coisas de não nascer ‘bonitão’ é que você está livre de se tornar escravo da sua aparência”, afirmou ele.

“Eu vejo meus dentes tortos, meu desvio de septo, minhas olheiras, minha calvície chegando e os poucos cabelos que sobraram ficando brancos. E está tudo bem. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também. Só são. Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência”, prosseguiu Lucas.

O músico também mandou um recado para a internauta: “Mas você não tinha como saber disso. Por isso o que você escreveu é tão absurdo e irresponsável. A gente nunca sabe bem com quem a gente está falando na internet. Às vezes você pode estar tocando numa ferida horrível, num ponto fraco da pessoa e o mal que você pode fazer é gigante”.

“Sem nem entrar nessa nóia que o povo tem de que tudo tem que ser certinho, alinhado, simétrico. Não vou entrar no mérito estético, de gosto, de preferências. É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve e para quem a gente escreve. Se a intenção foi boa, a noção não foi.”

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos