Depois de Ilze Scamparini ir às lágrimas no Bom Dia Brasil, da Globo, o comentarista Guga Chacra se emocionou, ao vivo, ao falar sobre a pandemia do coronavírus em cobertura especial da GloboNews, na noite deste domingo (15).
VEJA ESSA
“Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana… É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, afirmou o jornalista, já com lágrimas nos olhos.
Após o ocorrido, Guga Chacra foi consolado por Lucas Mendes, que apresenta o Manhattan Connection no canal pago. “Fica firme, querido. Fica firme. O negócio vai melhorar”, afirmou ele.
Nas redes sociais, o jornalista acabou virando assunto. “Explicando Guga Chacra, para os que não tem masculinidade frágil: Preocupa-se quem sabe que os números podem aumentar exponencialmente e que não haverá hospitais para TODOS. Não haverá SUS e aparelhos respiratórios para todos”, analisou uma internauta.
“Como você tá? Tô só o Guga Chacra”, brincou outro. “Quem acha o exagero no choro do Guga Chacra é porque nunca caiu em uma UTI hospitalar. Não tem ideia do que se trata um respirador mecânico. É o choro de quem sabe que muita gente vai morrer sem ter a dignidade de ser atendido, porque não existem leitos nem aparelhos para todos”, desabafou um terceiro.
Confira o momento:
O @gugachacra é meu amigo há mais de 15 anos. Ele é um dos caras mais corretos e éticos que conheço. Eu entendo e compartilho com ele esse sentimento de indignação, frustração, revolta e quase desespero diante do q vimos acontecer no Brasil esse domingo.? pic.twitter.com/yPa9cb8NiZ
— Fernando Kallás (@fernandokallas) March 16, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.