Globo fecha outubro com a pior média mensal em quase dois anos

Globo
Globo registra o pior outubro em dois anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo líder com folga, a Globo registrou a sua pior audiência em quase dois anos no mês de outubro. Entre todos os canais da TV aberta, a única que ganhou audiência foi a Record, embalada pela repercussão de A Fazenda 2020 e as novelas no horário nobre.

Segundo dados obtidos pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora da família Marinho conquistou média de 11,4 pontos no último mês, com 30,8% de share, ou seja, de 100 televisores ligados, cerca de 30 estavam sintonizados no canal.

O número foi menor do que o registrado em outubro do ano passado, quando a programação registrou de 1º a 31 de outubro a média de 35,5% de participação. O SBT, por sua vez, perdeu 1,0 ponto na comparação com os dois períodos: caiu de 5,0 para 4,0 pontos.

Em participação, a Band e a RedeTV perderam praticamente 10% em outubro. A Record, no entanto, foi a única que se deu bem e oscilou de 4,3 pontos para 4,6 pontos. O Streaming superou as concorrentes da Globo e cravou 7,0 pontos.

Confira o ranking completo:

Globo: 11,4 pontos e 30,8%

Streaming: 7,0 pontos e 15,7%

Todos os canais pagos: 5,1 pontos e 14,%

Record: 4,6 pontos e 12,0%

SBT: 4,0 e 10,8%

Band: 1,1 ponto e 2,9%

RedeTV: 0,5 ponto e 1,3%

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com