A Record tomou uma decisão sobre os funcionários que fazem parte do grupo de risco na pandemia do novo coronavírus. A emissora paulista afastou Geraldo Luís do comando do Balanço Geral SP por tempo indeterminado, assim como o seu colega de estúdio, Renato Lombardi.
VEJA ESSA
Segundo o site Notícias da TV, na lista da Record, além de Geraldo (48 anos) e Renato (74 anos), inclui Celso Freitas (66 anos), âncora do Jornal da Record, Percival de Souza (76), comentarista do Cidade Alerta, e os demais funcionários da casa com mais de 60 anos.
No Instagram, o apresentador revelou que a solução tomada foi por uma questão de saúde e vida. “Balança, meu povo! A hora é agora de nos cuidarmos. Preocupada com seu quadro de funcionários e artistas, a Record resolveu por uma questão de saúde e vida, permitir que eu e Renato Lombardi fiquemos em casa trabalhando”, declarou.
O jornalista enfatizou que os dois não estarão no estúdio do telejornal “até que tudo isso passe e se controle”. “O coronavírus vem alterando a vida de todas emissoras de televisão preocupadas com o bem estar geral”, comunicou. “Amo vocês. Se cuidem também por favor. Logo voltarei a apresentar o programa ao vivo para vocês”, finalizou o contratado da Record.
Geraldo, pela diabetes, e Lombardi, pela idade, entraram no grupo de risco, mas mesmo em casa a dupla estará ao vivo no Balanço pelo Skype ou celular. Na edição desta terça-feira (17), o programa foi comandado por Matheus Furlan. Apresentador e comentarista entraram ao vivo, isolados, de suas respectivas casas.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.