Felipe Andreoli decidiu desabafar sobre o anúncio da Globo da suspensão do programa diário de esportes. Em rede social, o apresentador falou sobre a pausa temporária do Globo Esporte a partir desta terça-feira (17).
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista, o motivo é a interrupção de competições esportivas por causa da pandemia do coronavírus, causador da Covid-19. Sem o noticiário esportivo, a grade da emissora terá mais espaço, dando atenção à cobertura do assunto da pandemia.
“Nunca imaginei, nem como telespectador, muito menos como apresentador, que o Globo Esporte não iria ao ar simplesmente porque não tem nenhum esporte acontecendo no Planeta. Não tem, não. NÃO PODE TER. E ta mais do que certo. Tem que parar tudo. O que ta acontecendo no mundo é sem precedentes e tem que ser tratado desta maneira, com rigor, de imediato e com muita informação. Informação confiável”, afirmou ele.
“O Esporte sempre vai resistir e existir e quando tiver algo de relevante no meio deste caos do Coronavirus a gente vai tá lá nos telejornais pra contar. Eu zapeio os canais quase sem acreditar que não tem nenhum esporte rolando, pra gente que tem essa paixão é duro demais. Mas acredito que vai passar. Vamos virar esse jogo”, desabafou Felipe Andreoli.
Cabe lembrar que o Globo Esporte não é a única atração a deixar a grade da emissora. O Mais Você, Encontro e Se Joga também estão fora do ar para dar mais espaço ao jornalismo.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.