Assim como vários cantores, Michel Teló cancelou toda a sua agenda de shows e de campanhas publicitárias para o mês de março de abril, por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus. No entanto, o artista tomou uma atitude incrível com seus músicos.
VEJA ESSA
“Somos uma empresa. E tá dodo mundo junto nessa. Todos os nossos colaboradores e parceiros estão juntos nessa com a gente. Somente na estrada comigo são cerca de 30 pessoas. E, tem uma galera grande, que mesmo com os shows cancelados, a gente decidiu continuar pagando os músicos e funcionários“, disse ele ao jornal Extra.
O sertanejo acrescentou: “A gente entende que é um momento que todo mundo precisa se ajudar. Vamos tentar manter esse pessoal, no momento que nenhuma receita acontece, como se estivéssemos fazendo shows. Ninguém sabe para onde vai essa situação. A nossa geração nunca viveu nada igual. O mundo paralisado”.
Ao lado da esposa, Thais Fersoza, e os dois filhos, Teodoro e Melinda, em São Paulo, o cantor confessa que tem ficado preso dentro de casa com medo de tudo que tem sido noticiado.
“A gente nem sabe como as coisas estão lá fora. Estamos há dias dentro de casa. Pelas notícias que estamos acompanhando as ruas estão mais desertas. E é isso que a gente tem que fazer para que isso passe logo”, afirmou o famoso.
Michel Teló concluiu: “Fico aqui brincando e cantando com as crianças para elas se distraírem um pouco. Fazemos como se fosse aquele filme ‘A Vida é Bela’. Eles ainda não têm idade para entender o que está acontecendo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.