Em meio a rumores de crise, Wesley Safadão abre jogo sobre casamento

Safadão e Thyane
Safadão falou sobre o casamento com Thyane após boatos de brigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Wesley Safadão foi o convidado do Mais Você na última quinta-feira (20). Durante a atração, o artista deixou de lado os rumores de crise no casamento com Thyane Dantas e revelou:

“Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”.

Os boatos de uma possível crise no casamento dos dois surgiram no último mês, quando o jornal Extra divulgou que a relação dos dois não ia bem. “Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação”, contou uma fonte da publicação.

A pessoa, que seria próxima ao casal, ainda contou que estão sendo frequentes discussões entre os dois na frente de outras pessoas. Inclusive, em uma das ocasiões, o forrozeiro e a influencer discutiram quando desembarcarem no hangar em que WS deixa seu jatinho na cidade.

Após a divulgação da notícia, Thyane negou a briga e ainda garantiu que os dois não estavam fora de casa quando a suposta discussão teria ocorrido:

“Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa”.

Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos”, completou a loira.

Vale lembrar que o relacionamento de Safadão com a Thyane começou no meio de uma polêmica, já que, juntos desde 2012, a relação teria começado quando o cantor ainda era casado com Mileide Mihaile. Na época, a influencer, que é mãe do primeiro filho de Wesley, era amiga de Dantas.

Pouco tempo depois, os dois se separaram e o artista assumiu a relação com a atual esposa e se casou com ela em agosto de 2016. Atualmente, além de Yhudy, que Safadão teve com Mileide, ele também é pai de Ysis e Dom, frutos da sua relação com Thyane.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›