Taís Araújo não escondeu a emoção em sua participação no É De Casa em conversa com Ana Furtado e Zeca Camargo neste sábado (21). A esposa de Lázaro Ramos deu detalhes do seu isolamento com a família por causa da pandemia do novo coronavírus e deixou os olhos marejados.
VEJA ESSA
“A gente está só nos quatro aqui e o cachorro”, listou Taís em tom de brincadeira. “Você ficou emocionada, Taís?”, questionou Ana em seguida. “A gente fica, né? A gente fica lendo tanta coisa o tempo inteiro, às vezes eu evito até ler muito. Eu vou vibrar no amor, vibrar na continuidade, vibrar na corrente do bem”, afirmou.
“Tem esse momento, que eu acho que é um momento especial, para a gente pensar no quanto é importante a gente estar presente nas nossas casas, com os nossos filhos. Não é fácil, porque é uma rotina muito nova para todo mundo, as pessoas trabalham fora, não ficam dentro de casa”, analisou.
A global contou que os primeiros momentos demandaram criatividade e paciência. “Muita coisa que parece que é o que o mundo está precisando exercitar. Empatia, mais amor, tanta coisa bonita também. Pena que tenha que ser dessa maneira, onde muitas vidas são perdidas, onde o medo muitas vezes se sobrepõe à coragem”, considerou.
Para a famosa, após o fim da pandemia o hábito das pessoas será diferente. “Eu não tenho dúvida que vem uma transformação por aí. Você perguntou: ‘Tá emocionada?’. Cara, tô me forçando a não vibrar no medo. É isso”, finalizou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].