Após nova tragédia, Globo promete falar sobre armamento em Terra e Paixão

Terra e Paixão
Terra e Paixão vai falar sobre armas de fogo nos próximos capítulos (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo vai exibir novos capítulos de Terra e Paixão com os principais atores com a arma na mão, literalmente. Com uma pequena reação do público por conta de várias tragédias no folhetim das 9, a emissora da família Marinho colocará em discussão o tema sobre armamento.

Walcyr Carrasco colocará no roteiro uma campanha de conscientização. Tudo para que as pessoas tenham o entendimento do perigo da posse de armas, de acordo com o Notícias da TV. O assunto surgirá em razão de um novo atentado.

Nas próximas semanas, o público acompanhará a saga de Jonatas (Paulo Lessa), que será baleado na coluna depois de salvar Aline (Barbara Reis) e ficará na cadeira de rodas com o risco de nunca mais conseguir andar.

Porte de armas será tema de discussão acalorada entre os personagens de Terra e Paixão

A mocinha iniciará o debate ao falar em chacina caso outras pessoas tivessem armadas na hora do disparo. A sequência de Terra e Paixão será exibida a partir de segunda (30). Gentil (Flavio Bauraqui), pai de Jonatas, será uma das vozes a favor do porte de armas.

Numa discussão, o veterano dará o objeto para Aline. Ela recusará a ideia por entender que não é de se proteger armada. O ex-namorado de Agatha (Eliane Giardini) rebaterá que, se ela estivesse com o “presente”, conseguiria se defender.

A discussão não morrerá e mais personagens serão convocados para o tema, com as falas focadas em mostrar ao público a importância do desarmamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].