Confinada no BBB 2020, Flay não faz ideia o que a sua parceira de dupla sertaneja, Mara Araújo, está passando aqui fora. No Instagram, a cantora revelou que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas de Well Felipe, seu esposo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Em uma publicação, Mara exibiu as marcas das agressões em seu rosto e corpo. As imagens estavam datadas desde janeiro deste ano. “Ele estraçalhou meu celular na minha cabeça, ele dava muitos socos na minha cabeça. Fiquei cheia de hematomas pelo corpo, rosto e cabeça“, contou a artista.
“E meus filhos? Vendo tudo! Estavam dormindo e acordaram com o barulho e me vendo ser espancada. Eu pedia socorro, ele tapava minha boca e me espancava mais. Foi terrível”, relatou Araújo, que tem uma filha de 4 meses com o esposo. Além disso, ela é mãe de Francisco, de 5 anos, e Maria Laura, de 2 anos.
Segundo a parceira de Flay, a última agressão foi no domingo (22). De acordo com o relato feito por ela, após tanto lhe bater, Well Felipe a ameaçou de morte e fugiu.
“Apontou pra mim e disse ‘eu vou lhe matar’. Fugiu da polícia e 30 minutos depois voltou. Eu já havia tomado banho, estava pronta pra ir para a casa da babá das crianças. Ele me disse ‘você acha mesmo que eu vou aceitar ser corno?'”, contou.
Na sequência, Mara tranquilizou os seguidores. “Estou bem agora e obrigada a cada um de vocês que se preocupam comigo e com meus filhos. Vamos começar a viver novamente. Vamos nos reconstruir”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.