Rose Miriam e Thiago Salvático prestam homenagem a Gugu em aniversário

Gugu Liberato
Rose Miriam e Thiago Salvático prestam homenagem a Gugu em rede social (Imagem: Edu Moraes / Record)

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), e Thiago Salvático, apontado como o companheiro do apresentador, se manifestaram em suas respectivas redes sociais em homenagem ao aniversário do comunicador, que completaria 62 anos.

Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão“, escreveu Rose na legenda de sua publicação no Instagram. Na imagem, ela apareceu ao lado de Gugu e dos três filhos: João Augusto, Marina e Sofia Liberato.

Thiago postou algumas imagens de viagens com Gugu, incluindo uma foto no banheiro, sorridentes, olhando para o espelho, e um texto carinhoso.

Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário. 10/04/2021“, emocionou.

Pelo reconhecimento da união estável com Gugu, Salvático disse que viveu com o apresentador durante quase 10 anos. “Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos“, revelou.

De quando a gente se conheceu até a morte dele, foi só com Gugu que eu viajei“, garantiu ele, que confidenciou ter conhecido pelo menos 50 países com o ex-apresentador da Record em entrevista para o canal de Luiza Marilac.

Em entrevista ao Fantástico, em novembro de 2020, Rose Miriam disse que não tinha conhecimento de Thiago Salvático na vida de Gugu. “Nunca soube do Tiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente“, argumentou.

Advogado de Rose, Nelson Willians se manifestou na época: “Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador“.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›