Com a pausa nas gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia do novo coronavírus, José Condessa, que interpreta o Juan na novela, resolveu retornar para Portugal, sua terra natal, no último domingo (22). No entanto, durante a viagem, o ator passou por um sufoco e ficou chateado.
VEJA ESSA
Ainda no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, José gravou um vídeo reclamando que teve que jogar fora um frasco de álcool gel que estava carregando para se proteger da contaminação do coronavírus.
De acordo com o ator, como a embalagem não iria ser despachada, ele colocou o álcool em um recipiente menor e sem rótulo. “Coloquei em uma garrafa mais pequena (sic), de creme de cabelo e eles me obrigaram a jogar fora. Isso é ridículo”, disparou.
“Estou a tentar estar o mais protegido possível, mas não encontro máscaras em lugar nenhum. Estão esgotadas. Uso uma t-shirt na volta do nariz e da boca, além de luvas“, continuou Condessa.
Na sequência de Stories, José Condessa mostrou que conseguiu uma máscara, além de mostrar seus cuidados no avião. Quando necessário, ele usou lenços umedecidos para limpar sua poltrona e também seu passaporte.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.