Jornalista da Jovem Pan tem crise de riso após ouvir slogan de Kid Bengala

Henrique Carlos

18/09/2022

Jornalistas da Jovem Pan

Jornalista da Jovem Pan tem crise de riso após ouvir slogan de Kid Bengala (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

O jornalista Paulo Mathias, apresentador do programa 3 em 1, da Jovem Pan, foi surpreendido por uma situação inesperada ao vivo. O profissional descobriu qual era o slogan de campanha do ator pornô Kid Bengala e teve uma reação hilária.

Concorrendo ao cargo de deputado federal pelo União Brasil, o famoso está dando o que falar. Inclusive, o âncora quase não conseguiu continuar com as notícias após esse momento inusitado. Na ocasião, Rodrigo Constantino também se divertiu.

Depois de notar que a fala tinha uma frase com conotação sexual, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) solicitou a retiradas das imagens na campanha eleitoral na televisão. “Pode apostar! Eu vou meter o pau na política brasileira”, sentenciou o famoso, que já havia feito o mesmo outras vezes.

“É essa juristocracia, que censurou o candidato Kid Bengala aqui em São Paulo, só porque ele disse que ia meter o pau na política. Que maldade, hein?”, disse Jorge Serão, debochando da situação. Ele e Mathias caíram na risada.

Campanha de Kid Bengala que impressionou jornalista da Jovem Pan tem outros vídeos chocantes

Sem conseguir se controlar por conta do que acabou de ver, o jornalista brincou novamente com a situação chocante. “Hoje é sexta-feira, a gente pode se divertir um pouquinho aqui. Sextou!”, declarou Serrão, que precisou tomar um copo de água para se controlar.

“Eu vou tomar até uma água, aquela água milagrosa aqui”, pontuou. Vendo que não seria fácil seguir em frente, Fábio Piperno, outro comentarista, também não se aguentou e tentou emendar um novo assunto.

A juíza Maria Cláudia Bedotti, que foi a responsável por decidir o caso, derrubou o slogan de duplo sentido. Segundo ela, o conteúdo é “ofensivo à moral e aos bons costumes”. Sendo assim, extrapola os limites da liberdade de expressão.

“Kid Bengala tem gesticulação vulgar, ofensiva, grosseira e repugnante com conotação sexual, preconceituosa e discriminatória”, disse a magistrada. Enquanto isso, o partido ressaltou que pretende recorrer da decisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.