Eduardo Costa ficou revoltado com a atitude de alguns famosos que aplaudiram os profissionais da saúde em uma campanha feita no Instagram pelo trabalho realizado durante a pandemia do novo coronavírus. O cantor de 40 anos soltou o verbo contra os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro e os chamou de hipócritas.
VEJA ESSA
Para o sertanejo, bater palmas “não enche a barriga”. “Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa para você? Palma não enche barriga”, disparou.
Em seguida, citou os contratados de Globo e Record. “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? Tem outros, tô falando os que eu vi aqui”, explicou Eduardo, que lembrou de sua amizade com Rodrigo, mas não perdoou: “Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente”.
“Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”, aconselhou ele, que completou: “Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma, isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”.
Longe da campanha montada pelos colegas, Costa fez diferente e anunciou a doação de 2,5 milhões de reais para o SUS (Sistema Único de Saúde), no combate contra o Covid-19. Além de Huck e Faro, Angélica, Eliana, Celso Portiolli, Danilo Gentili, entre outros, aderiram ao movimento pró-médicos e enfermeiros.
Assista:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].