Juliano Cazarré fala sobre a retomada de Amor de Mãe e descreve bastidores

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré desabafou sobre mudanças causadas por pandemia de coronavírus nos bastidores de Amor de Mãe (Imagem: João Cotta / Globo)

Amor de Mãe estreou em novembro de 2019, escrita por Manuela Dias e tendo a direção de José Luiz Villamarim. Apesar de toda animação e de críticas positivas por parte do público, a novela teve que ser interrompida no dia 21 de março de 2020, no início da pandemia da Covid-19 no Brasil. Juliano Cazarré, que vivia Magno, falou da retomada da produção.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.