Crise de coronavírus pode afetar escalações de novelas da Globo

Globo
Pandemia de coronavírus deve afetar escalações na Globo, como a de Marieta Severo para Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Globo)

A paralisação das atividades dos estúdios da Globo, como medida de prevenção para barrar o avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil, deve trazer como consequência a mudança do quadro de reserva dos seus atores para as próximas produções, entre novelas e séries.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o que estava acordado dentro da emissora até antes da decisão de parar os trabalhos pode não estar valendo mais.

As escalações já acertadas devem ser revistas, como parte do elenco principal de Verdades Secretas 2, projeto de Walcyr Carrasco para o Globoplay. A trama conta com nomes imprescindíveis, como Camila Queiroz, Marieta SeveroReynaldo Gianecchini.

Marieta, por exemplo, já está debruçada sobre Um Lugar ao Sol, novela das 21h escrita por Lícia Manzo, que substituirá Amor de Mãe. Já Gianecchini está completamente ocupado com o seu trabalho na peça Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças; Camila,por sua vez, revelou insegurança em “reprisar” a protagonista Angel.

O remanejamento dos atores para as próximas produções será só mais uma das providências que serão tomadas para tentar driblar a crise que será instaurada após o fim do período de calamidade. O fechamento dos estúdios, a suspensão das gravações e a aposta em reprises foram as principais medidas adotadas pela casa para o período.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.