Quem acompanhou os desdobramentos da penúltima festa do BBB 2020, viu que Gizelly passou por momentos bem tensos após uma discussão com Felipe Prior. Já na sala, ao ser consolada por Ivy, a sister revelou que o momento a remeteu a um sentimento semelhante aos que vivia com um ex-namorado, cuja relação era abusiva.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Em meio à situação, a capixaba chegou a cogitar deixar o reality, o que corroborou com a ideia de que a moça estava vivendo uma nova crise de depressão, doença sobre a qual a moça já havia comentado durante o confinamento, e que falou que havia superado.
Atenta a todos os desdobramentos, a mãe da participante, Márcia Machado, disse em entrevista ao jornal Extra que torce para que a filha se lembre de que “isso também passa”, frase tatuada no braço da sister.
“Ela fez antes de entrar no programa para que sempre que estivesse triste, olhar para a frase e relembrar que tudo passa. Da mesma forma, quando estivesse muito feliz, se achando, a frase teria o mesmo efeito de colocá-la na realidade“, revelou a empresária.
No Twitter, os admiradores da confinada se mobilizaram e colocaram a hashtag com a frase entre os assuntos mais comentados. O perfil oficial de Gizelly reforçou a campanha nas redes sociais. “Entre muitos erros e acertos, nossa sister sempre nos brindou com um choque de realidade. E nesse momento, tudo que pedimos é empatia. Empatia por tudo o que a Gi enfrenta e tudo que já enfrentou. Amanhã será um novo dia“, diz a postagem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.