Órfãos da Terra
Em “Órfãos da Terra”, Laila e Jamil serão detidos, mas inocentados após perícia pela tentativa de assassinato de Aziz (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) viverão momentos de tensão quando forem encontrados pela polícia e levados à delegacia para prestar depoimento sobre a tentativa de assassinato de Aziz (Herson Capri).

Tudo começará quando, após Aziz ser baleado, a polícia chegar ao local do crime e encontrar o casal, que terá acabado de chegar. A mocinha será vista pela polícia segurando um revólver, o que os tornará suspeitos. Os dois serão levados à delegacia para prestar depoimento.

Chegando lá, Laila explicará que chegou ao local depois dos disparos, quando o sheik já estava baleado no chão. O delegado pedirá que seja feita uma perícia na arma para que a versão do casal seja confirmada, enquanto manterá os dois detidos. Ao ser concluída a perícia, Laila será inocentada.

“A perícia concluiu que a senhora realmente não atirou em Aziz Abdallah. De acordo com os laudos médicos do hospital que recebeu a vítima, confrontados pela perícia, as dimensões do ferimento não conferem com o calibre dos projéteis da arma que estava em sua mão. A bala que atingiu o sheik partiu de outra arma. Vocês estão dispensados”, dirá o delegado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!